sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Luciana - A Guitarrista


O que posso escrever de mim?

Sou a menor integrante, única mulher, a mais nova, a mais moleca e sou também aquela que deve tampar os ouvidos às vezes, para não ouvir tanta besteira num só lugar!!
Quanta piada machista!!!MINHA NOSSA!!!
Devo até a minha alma para os integrantes de alguma forma, afinal eu tô sempre dura!!
E aí, haja dinheiro desses meninos pra pagar a coca (ou a cerveja?) que a gente toma todo santo ensaio!!


Tenho 21 anos, toco há seis anos, e hoje espero ansiosa me encontrar com esses moços, e me divertir um monte!!




2 acordes:

Luize disse...

XD
maaaaaaassa!
qndo eu for aí quero participar do ensaio :D
posso?
ashuiasHiuahsiusahui... daí eu gravo xP
melhor q o bruno se concentra só no vocal xP
sahuisahuishaiuhsiau
brincadeirinha
:**

Anônimo disse...

Que baixinha mais gatinha hein?!!
alguém me dê o telefone dela!!